terça-feira, 19 de junho de 2012

Guardado em algum lugar



Menino, eu devo dizer que às vezes sinto saudades do seu sorriso debochado, de suas palavras cheias de sarcasmo e principalmente do toque de suas mãos em meu corpo, revertendo às palavras sarcásticas, tornando-se romântico. Algo que sempre deixo claro não combinar com você. Sabe menino, seus olhos miúdos fitando meu corpo, já não faz com que, eu tremule, a saudade que digo sentir é algo totalmente tolerável é uma saudade debochada, da qual sempre tenho um sorriso irônico, por lembrar minha infantilidade, por ter me deixado levar por suas palavras de galanteador nato. Em meio a minha insana lembrança, eu também me lembro de nossa ultima noite, lembro que você dizia que era o meu príncipe e eu sua princesa boba. Pois é menino, eu fui uma princesa boba, hoje eu sou a rainha má e adoro ser assim. Possuo total domínio do meu sentir e do meu pensar, não tremulo com seu toque e nem com seu olhar, confesso que seu sorriso, faz com que eu desvie meu olhar, mas nada como antes. Lembro de ter lido algo como: Amor e café esfriam, eu não concordo amor não esfria não... Amor mantém estático guardado em algum lugar o que esfria é paixão e menino, que paixão insana foi a que senti por você. Paixão ainda não resolvida em alguns pontos, que qualquer dia numa noite também qualquer, de janeiro é claro!
Eu me resolvo.

Nenhum comentário: