quinta-feira, 30 de julho de 2009

Noites de insônia...


Noites que estão sendo ocupadas por sono profundo, sem pensamentos, mas com sonhos... Como deixar de pensar no que esta gravado, em nossa alma, poderia ser esquecido se estivesse apenas gravado no cérebro, talvez por isso os pensamentos ficam controlados, porque a alma o domina e o deixa de certa forma ‘reservado, para que ele ressurja em um momento mais apropriado.
Insônia que a faz adormecer, um tanto confuso um tanto insano...
Mas falando dela porque haveria de ser normal, porque seria comum?
Perguntas sem respostas noites a sonhar, sonhos que iniciam em calmaria e a faz despertar ofegante olhando no relógio e vendo que não dormiu nem trinta minutos...
Os sonhos são interessantes, que faz com que ela fique horas acordada após despertar, porem os sonhos passaram a ser um vicio, o que há meses atrás ela não fazia hoje ela faz com frequencia, das 15 horas de inutilidades ‘criando fantasias desnecessárias, hoje ela passa 10 horas a ‘sonhar, 5 horas lendo fantasia alheia e as outras 9 horas... Bom às 9 horas restantes ela deixa em sigilo em um de seus vidrinhos de ‘conserva, onde guarda o que não quer mostrar, guarda o que não esta sendo útil no momento, mas que um dia pode vir a ser... Talvez a divisão das horas não seja exatamente esta, mas é assim que ela quer que ‘eu descreva.

“Feliz é o destino da inocente vestal! Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida: Brilho eterno de uma mente sem lembranças! Toda prece é ouvida toda graça se alcança.”
(Alexander Pope)

...Pode ser que ela tenha ‘apagado as lembranças, mas os vidros de conservas as guardam perfeitamente... Pois não se trata de simples lembranças e sim do “carma”.

29/07/2009