sexta-feira, 22 de maio de 2009

E a gente "se" precisa mais do que nunca!


Quando paramos pra ouvir nossos amigos é que sabemos que nossos problemas são coisas completamente insignificantes, que ESCUTANDO aqueles que amamos sabemos a real importância que temos na vida do outro, que não são pessoas que apareceram a alguns dias em nossas vidas com palavras vazias e sentimentos inexistentes, essas pessoas não possuem a capacidade de nos mostrar essas coisas...
Ja nossos AMIGOS ... Pessoas maravilhosas que quando precisam de colo sabe quem procurar, sabem o real significado das palavras respeito e amor. Existem momentos em nossas vidas temos que nos dar conta que o mundo não gira em torno de nos e que não é deitada em uma cama se lamentando pelos erros cometidos que vamos resolver algo, podemos resolver o problema dos outros SIM, apenas ESCUTANDO, escutando as pessoas que amamos temos a capacidade de tranquilizar a pessoa por alguns momentos e fazer com que elas vejam a real importância que tem.
Risadas, conversas bobas e entre a conversa a seriedade e as palavras sinceras, são nos momentos que estou com vocês mesmo que falando pelo ‘msn, ou quando sentamos para beber e ter nossos surtos e falar coisas que só nos entendemos que vejo a real importância que cada um de vocês tem em minha vida. E que SIM eu sou importante para vocês também, nos tranquilizamos com tão pouco, com tão pouco conseguimos tirar lágrimas de felicidade ou ate mesmo de tristeza em um momento de desabafo, um momento de coração apertado.
Chamando-nos uma a outra de ‘vaca, tendo crises de ‘relacionamento ficando dias sem nos falar, mas SEMPRE, sempre estaremos unidas (os).
Temos historias para contar, temos coisas a serem compartilhadas, temos VIDA.
Podemos ficar dias, semanas, meses sem se ver (falar), mas o respeito, amor e cumplicidade não acabam.

Eu amo vocês meus ‘porto-seguro!

‘...Patrícia escreve em PRIMEIRA pessoa, para sempre se lembrar que ela SOU EU!’

ps: Obrigada P Mor Cidoca, por contribuir com minha inspiração, amo-te. O título, foi 'baseado em suas palavras. rs