sábado, 30 de maio de 2009

O tempo e o silencio são sabios!

Elas dizem: Pare de procurar, porque você vai acabar encontrando o que não quer.
Estranho, pois se ela procura é porque ela quer encontrar, ela quer encontrar as verdades, mesmo que se essas verdades são as que vão fazer com que ela seja mais ríspida, mais marrenta, mais insuportável ou ate mesmo mais louca, pois esta é a forma que todos a sua volta estão a ‘julgando. Na verdade não todos, e sim os que não a conhece e que não tem interesse algum em conhecê-la.
Ela encontra palavras que a leva a crer que deve se afastar, deve não acreditar no que ouvia, afinal não passava de fantasias e desejo.
E desejos acabam sempre acabam!
Principalmente quando este desejo é saciado. E ele de certa forma foi saciado, ela chora! Sim, hoje mais uma vez lágrimas rolaram em sua face, ao ter certeza de que as “mentiras sinceras ainda estão sendo contada”, ela ouve ela lê ela sente...
Ela fica a se questionar o porquê perde seu tempo a sentir, sentir algo que é indiferente ao outro, indiferente aquele que a desejava.
Os sentimentos desvanecem a cada segundo, a procura por si mesma cresce a cada despertar, ela cresce! Ela segue...
Enxuga suas lágrimas e se pinta, pinta seus olhos de negro para mostrar a si mesma que esta triste, triste com o seu pensar e com sua incompetência em não conseguir deixar de sentir e principalmente, triste em ter acreditado.
Ela não mais se queixa com as amigas, não mais se interessa com o pensar daquele que ela ama afinal amar sozinha é amar em vão e para ela, nada é em vão.

“Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento

Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento...”

Marisa Monte / Moraes Moreira


Ela acreditava nessas palavras, acreditava que as palavras não eram apenas palavras. As suas palavras foram verdadeiras assim como seu sentimento, mas deixar de sentir, deixar de lembrar a existência de pessoas é necessário para que nada nem ninguém sejam capazes de fazê-la decair novamente.
Suas duvidas, são loucuras, seus questionamentos são invasões. Hoje ela se cala, pois o tempo e o silencio são sábios. E ela esta disposta a aprender com eles.
Ela hoje chorou, sim por ainda sentir, mas principalmente por não gostar de sentir e ter a certeza de que sozinha ela é soberana, pois a solidão a fortalece.

...Ela escreve em terceira pessoa para esquecer que ela, sou eu!

Eu não sou tão forte assim

Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim.
Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar..
As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou.
Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída.
Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim!

Frases Feitas ©


[Peguei este texto em uma comuna do orkut, como ja falei. 'Idéias eu tenho varias, mas não estou com elas organizadas em minha mente, então fica assim, texto dos outros, musicas... Não deixam de ser palavras que estão a expressar o meu pensar e o meu sentir... Sigo, organizando meus pensamentos... Simplesmente sigo!]