terça-feira, 9 de junho de 2009

Levemente Descontrolada! rs


Ontem decidi me ausentar, dar um tempo do mundo de faz de conta e pensar apenas em minha realidade, falar apenas com pessoas que fazem parte da minha vida e que tem interesse em meu bem. Mas eu sou daquelas que não adianta ficar quieta em meu casulo, sempre vem um ‘ser desprovido de cérebro [ok, EU sei que pessoas sem cérebro não tem capacidade de sobrevivência por muito tempo e bla bla blas... Mas gosto de chamar algumas pessoas assim, de: Acéfalas!] para perturbar minha paz, minha tranqüilidade.
O pior é que para essas pessoas EU não passo de um ser insignificante, uma neguinha que passa ferro no cabelo [Gente, vocês não tem noção de como eu ri disso não ouvia algo tão patético assim desde os meus 6 anos, faz tempo hã rs] ou ate mesmo alguém que já faleceu [que lindo, sou uma alma penada ‘buuu]
É incrível a capacidade de criticar as pessoas com coisas sem cabimento algum, uma me chama de ‘neguinha e a outra de ‘manipuladora, porem ambas copiam as coisas que faço e falo. Perco meu tempo a pensar e tentando entender o que passa na mente dessas pessoas que na verdade não sabem o que dizem que tem por mim admiração, mas o orgulho fala mais alto e acabam por falar coisas sem sentido, pois é sem sentido e eu que sou a louca?
Sim, eu realmente sou louca!
Falo o que penso e faço o que me da vontade, não me preocupo com o pensar dos outros, sou assim... Livre, apesar de que liberdade demais sufoca porem esta sou eu e não vou mudar por nada e por ninguém, dias atrás ate andei pensando em mudar esse meu jeito, marrento, descontrolado, impulsivo, dominador [chamam-me de tantas coisas que ate me perco.] rótulos... Nada além de rótulos que adoro! rs
Isto mostra perfeitamente o quanto ‘incomodo, o quanto sou observada e copiada é claro!
Não desejo mal algum a essas pessoas, afinal elas possuem a capacidade de me proporcionar alguns momentos de boas gargalhadas, mostrando-me o quanto eu realmente sou o que EU penso ser. A única coisa que ‘desejo dessas pessoas é respeito, pois mamãe sempre ensinou:
“Se de o respeito para ser respeitado”
“Não faça com os outros, o que não quer que façam com você”
Não sou e nem quero ser a perfeição em pessoa, adoro meus defeitos são eles que fazem com que eu seja esta mulher ÚNICA e ‘copiada, como também são meus defeitos que me tornam uma pessoa assim... Simplesmente Patrícia!

Eu falo em primeira pessoa, pois sou a única pessoa digna a falar de ‘mim em ‘Aminda, ‘Lucita, primeira ou terceira pessoa, falo de mim sem precisar de mascaras. Pois sei a mulher que sou.

ps: Por favorrr ao copiar algo MEU pelo menos coloque 'créditos a Patih 'aqui né? HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Beijos ;*


                “E só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio.” (Maysa)