terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Viver Ao Seu Lado

Eu não queria sentir esse medo todo quando você fala um pouco mais ríspido comigo, mesmo quando não tem intenção alguma, sabe aquelas vezes que você esta concentrado com alguma coisa e eu chego manhosa querendo sua atenção?

Nessas horas, eu sinto vontade de correr para o quarto feito uma criança e ficar escondida debaixo das cobertas esperando por você que é meu herói vir me salvar, tirar essa angustia de mim, dizendo que esta tudo bem, me chamar de boba e puxar meu corpo pra perto do seu, fazendo aquele carinho em meus cabelos do jeito que, eu gosto.

Mas isso não é possível, não sou mais uma criança e você não é o meu pai, você é o meu homem e do meu homem eu quero respeito, não quero sentir medo.

Ouvi dizer que assim como o café a paixão também pode esfriar, é um fato, mas e o amor… Ele também esfria ou apenas muda o jeito de amar?

Sabe, eu amo você… Mas às vezes eu te odeio tanto.


“Você é doida, eu também amo você.”

Eu Em Primeiro Lugar

“Aprende menina: Amor não é o que faz você chorar e principalmente, amor não faz você sofrer, valorize-se! A pessoa certa é a que faz você feliz e não a que você simplesmente meteu na cabeça que ama… amor não é assim isso é paixão… Amor não tem explicação, mas faz bem, ame-se e conheça o verdadeiro amor.”

Pingos Nos Is

“É assim que ando amando você, quietinha, calada, sentindo… Amando, amando, amando o meu menino e o meu leão feroz. Sabe, príncipe é bom demais ter você assim, escutar a chuva quietinha lendo coisas, enquanto você fica em minhas pernas (seu travesseiro), pensando. Agora, vou fechar o livro e meus olhos, deitar na cama com a cabeça em seu peito (meu travesseiro), escutar suas historias.

Príncipe, eu sou a sua leoa e você é o meu leão… Por mais que os ventos levem nossos pensamentos a outras pessoas e nossos pés para rumos distantes um do outro, sempre nos encontramos, eu sempre encontro você.”

Mas Eu Nem Sei Seu Nome




Eu fiquei na praça assistindo o por do sol, enquanto esperava por você. Mais fácil acontecer um eclipse do que acreditar em sua coragem em aparecer e dizer “adeus”.
Pois é menino, eu esperei para escutar e também dizer adeus, dizer que amo nossos momentos, mas para que um menino seja homem é necessário que ele compreenda que a mulher que é capaz de proporcionar prazer, também é capaz de ter outros sentimentos entre eles o orgulho.
Incrível essa capacidade ridícula que tenho de saber o que você sente, mas dessa vez não vou me preocupar com seus medos, muito menos com o “quanto gosta de mim”, porque o quanto gosta é pouco.
Sou capaz de entrar de cabeça em um relacionamento, mas para isso é necessário que eu me sinta segura e segurança não é seu forte menino, inseguro, confuso e sem palavras. Deus, como eu adoro quando diz que o deixei sem palavras, adoro e odeio.
Adoro, porque tenho a certeza de que estou a enxergar-te da forma correta e odeio, por conhecer mais você do que você é capaz de se conhecer.
Menino faça sua garota feliz.
Aquela historia de que tenho alguém é um devaneio, algo para que você ficasse menos tenso com o nosso talvez relacionamento.
Lembro-me do nosso primeiro encontro o espanto com a mulher que degusta doses de uísque e algumas garrafas de cerveja, mas não perde a linha. Mulher que usa de uma sensualidade, mas ao mesmo tempo é tão infantil quanto uma menina de 10 anos. Sabe menino, eu perdi a linha o dia que percebi que queria você para mim o dia que percebi que o seu sorriso e seus braços de polvo abraçando meu corpo, são coisas que quando lembro fico a sorrir boba.
Adele cantando para nos dois e você seguroinseguro, disse que queria sim ficar comigo ser o meu homem, mas seus compromissos… Eu sabia que você voltaria, por isso esperei… Reencontrar você foi maravilhoso, mas o sol já se foi e você não veio para nossa despedida.
Fique bem, menino um dia quem sabe vamos naquele pub, beber algumas cervejas. Mas antes você vai chegar, tocar meu ombro, porque vai reconhecer-me de costa, vendo as marcas em minhas pernas, pés, nuca… Vou virar-me para você e lhe fitar com meus olhos de coruja faminta e lábios vermelhos pin-up, então finalmente eu vou saber seu nome.
A gente se encontra, num janeiro qualquer…

Compreendendo Emoções Com Razões




Então é assim, você desaparece, mas diz que vai voltar.
Eu acredito.
Acredito, porque vejo em seus olhos mesmo sem olhar que é isso que quer, que deseja sim ficar comigo, embora as coisas sejam complicadas.
Pessoas a nossa volta, medo de magoar essas pessoas e o seu pior medo.
Medo de se magoar, estar fazendo a escolha errada. Eu não quero ser sua duvida, quero ser sua certeza o seu porto seguro, infelizmente ou felizmente você sabe que sou, sabe que sempre ao me procurar vou estar aqui esperando por você, porque eu não vou procurar por você, não vou atrapalhar o roteiro torto que fez para sua vida e nesse roteiro torno eu só apareço nos momentos que você lembra que pode contar comigo, para um conversa, um desabafo e claro aquela noite deliciosa que depois de te escutar por horas, eu te amo por horas e claro eu te amo e desejo por dias e por conta desse amar que eu compreendo suas ausências, mas também compreendo o quanto é amarga sua ausência e essa minha necessidade de ficar quietinha em seu peito, escutando as batidas de seu coração.
Enquanto você acaricia meus cabelos, beija minha testa e me chama de sua menina.
Na realidade, eu quero mesmo que me chama de “minha mulher”.
Um, dois cigarros… Mais algumas doses de medicamentos para dor, travesseiros, chuva la fora e edredom quentinho minha companhia.
Eu sozinha, pensando em nós dois.