terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Compreendendo Emoções Com Razões




Então é assim, você desaparece, mas diz que vai voltar.
Eu acredito.
Acredito, porque vejo em seus olhos mesmo sem olhar que é isso que quer, que deseja sim ficar comigo, embora as coisas sejam complicadas.
Pessoas a nossa volta, medo de magoar essas pessoas e o seu pior medo.
Medo de se magoar, estar fazendo a escolha errada. Eu não quero ser sua duvida, quero ser sua certeza o seu porto seguro, infelizmente ou felizmente você sabe que sou, sabe que sempre ao me procurar vou estar aqui esperando por você, porque eu não vou procurar por você, não vou atrapalhar o roteiro torto que fez para sua vida e nesse roteiro torno eu só apareço nos momentos que você lembra que pode contar comigo, para um conversa, um desabafo e claro aquela noite deliciosa que depois de te escutar por horas, eu te amo por horas e claro eu te amo e desejo por dias e por conta desse amar que eu compreendo suas ausências, mas também compreendo o quanto é amarga sua ausência e essa minha necessidade de ficar quietinha em seu peito, escutando as batidas de seu coração.
Enquanto você acaricia meus cabelos, beija minha testa e me chama de sua menina.
Na realidade, eu quero mesmo que me chama de “minha mulher”.
Um, dois cigarros… Mais algumas doses de medicamentos para dor, travesseiros, chuva la fora e edredom quentinho minha companhia.
Eu sozinha, pensando em nós dois.

Nenhum comentário: