terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Viver Ao Seu Lado

Eu não queria sentir esse medo todo quando você fala um pouco mais ríspido comigo, mesmo quando não tem intenção alguma, sabe aquelas vezes que você esta concentrado com alguma coisa e eu chego manhosa querendo sua atenção?

Nessas horas, eu sinto vontade de correr para o quarto feito uma criança e ficar escondida debaixo das cobertas esperando por você que é meu herói vir me salvar, tirar essa angustia de mim, dizendo que esta tudo bem, me chamar de boba e puxar meu corpo pra perto do seu, fazendo aquele carinho em meus cabelos do jeito que, eu gosto.

Mas isso não é possível, não sou mais uma criança e você não é o meu pai, você é o meu homem e do meu homem eu quero respeito, não quero sentir medo.

Ouvi dizer que assim como o café a paixão também pode esfriar, é um fato, mas e o amor… Ele também esfria ou apenas muda o jeito de amar?

Sabe, eu amo você… Mas às vezes eu te odeio tanto.


“Você é doida, eu também amo você.”

Nenhum comentário: