sexta-feira, 15 de maio de 2009

Síndrome de Marilyn Monroe


“Não me falta homem, o que me falta é amor.”

Adorada, desejada, cobiçada, bonita, inteligente, sensível, carinhosa, atenciosa... E por ai vai as qualidades da tal mulher. Pois é, como uma mulher que para muitos homens é uma mulher incrível a mãe dos filhos dele pode ser um alguém solitário?
Difícil responder, pelo simples fato de palavras apenas dizer sobre sentimentos e não ser a realidade do que se sente.
Ai esta a questão do que não pode se explicar, sentimentos não tem explicação e é isto que esta mulher deseja um homem ao seu lado não apenas para cortejá-la e dizer o que ela já sabe, esta mulher quer carinho, atenção e não palavras vazias que evaporam com o ‘tempo.
Esta mulher não quer apenas escutar palavras doces, mas também palavras ‘ríspidas para se aprender, afinal ela é uma mulher inteligente e esta sempre procurando crescer, sim, crescer em todos os sentidos. Ela gosta de criticas e que mostrem a ela seus erros, pois embora tenha uma aparência ‘forte, ela não passa de uma ‘menina mulher que tem muito que aprender.
O ‘tempo esta mostrando a ela as verdades das palavras, as verdades dos ‘homens e principalmente as SUAS verdades.
Lágrimas não rolam mais em sua face e tão menos perde seu sono, pois o ‘tempo esta a mostrar a ela que isto não faz sentido. Hoje ela se diverte com os cortejos e esta a agir como ‘eles agem com ela, importando-se apenas com o seu sentir com o seu bem estar.
Ela apenas segue, esperando.

...Ela escreve em terceira pessoa para esquecer que ela, sou eu!