terça-feira, 19 de junho de 2012

O Trigo E A Brisa





Uma noite chuvosa e o amanhecer nublado, sol tímido e laranja.
Visto aquele vestido solto, longo e florido que você gosta, preparo nosso café. O passar do dia, eu lhe encontro na labuta com seu ar de rei sereno em meio aos trigos, meus cabelos e vestidos a dançarem no ritmo dos trigos bailarinos a brisa gélida insiste em manter-se presente, mesmo com o sol laranja querendo ser tão rei quanto você.
Menina, mulher, dama de mente luxuriosa o sorriso encantador, as mãos macias a tocarem sua face, sua barba por fazer e seu sorriso, seu sorriso lindo de menino rei, como eu adoro seu sorriso iluminado e debochado.
Seus braços envolvem minha cintura, já não sou mais a senhora rainha, agora sou a sua menina, sua prenda... Apenas eu e você.
Menino rei eu o levo comigo assim, num ritmo de brisa gélida.
Meu devaneio diário.

Nenhum comentário: