quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fugitiva do eterno retorno


Ela renega o que sente, pra ela não passa de um sentimento que ficou no passado.
Apenas seu lado maternal aflorado o desejo de cuidar de quem precisa de cuidados.
Mas e o tal desejo?
Isso não tem nada de maternal, mais uma vez ela o vê e não resiste ela vai ate ele, assumindo seu jeito presunçoso o rodeia de longe o observa e tremula, com coração a saltitar na boca.
Ele mostra-se, mudado, adulto, homem coisas que ele não era no passado, ela duvida claro que ela duvida é mulher machucada, cheia de cicatrizes, muitas delas foi ele quem colocou. Mas e ela, ela não errou?
Sem duvidas, essa mulher é aquele tipo de mulher que quando resolve dizer que vai aprontar já esta aprontando faz tempo! E ela apronta, aprontou, ela é semelhante a uma cobra peçonhenta, rastejante e sedutora. Ela usa de sua persuasão e de sua sedução e o atrai, sempre o atrai da mesma forma que ele sempre a seduz, menino insolente, um desgraçado, um demônio com corpo de gente, mas demônios não têm um “avatar” humano?
Uma ótima noite de sono, sim, ela dormiu, por mais saltitante que seu coração ficou, por mais que seu cérebro louco tenha ficado na pura desordem ela adormeceu um sono calmo, sem sonhos, ela pelo menos não é capaz de lembrar no sonho que teve.
Desperta e fita sua imagem no espelho, vendo que três anos ficaram no passado, mas o passado a rodeia a seduz e que paixões, são passageiras.
Passageiras?
Os demônios sempre retornam, sabem que são capazes de fazer mais de uma vez uma mesma vitima.
Mas mesmo sendo capaz de assumir seu cérebro louco e desordenado é capaz de assumir que não foi o demônio que entrou sem pedir licença, mas sim a ninfa indefesa que foi pelo caminho que ele estava.
Um novo personagem em suas historias secretas, um personagem que já existiu, mas por essa historia não ter um final feliz presumi-se que ainda não acabou para ela as historias so terminam de fato, quando o final é feliz e tempo é o que ela mais tem pra construir novos finais e novas historias.

Agora ela veste sua fantasia de mulher adulta e segura, caminha em direção ao perigo, sem nada dizer, ela apenas observa o demônio ao seu lado.

Nenhum comentário: