quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Remember - Emilie Autumn


Como o sonho que eu tive
Nas profundezas do meu subconsciente
Você esta aqui de novo
Somente nos meus sonhos

Eu me lembro de você
Como a lembrança
De um tempo que se foi pelas
Tantas coisas que eu tenho presenciado
E eu ainda não consigo negar
Que eu me lembro de você
Sim, eu me lembro das coisas que você fez por mim

Quando você diz meu nome
Quando você segura minha mão
Quando você sussurra em meu ouvido coisas
Que somente nos dois poderíamos entender
Quando você me toca de um jeito suave
Que só você consegue fazer
Eu me lembro de você

Qualquer outro toque
Corre frio como um gelo
Se eu chegar muito perto
Eu terei de pagar o preço

Mas eu me lembro de você

Eu gostaria de reconhecer suas sombras dentro de um quarto aglomerado
Mudar seu nome milhares de vezes
Isso não iria mudar minha mente

Ou o que eu espero encontrar
Dentro do seu coração
Em um ritmo novo, eu respiro

Porque eu me lembro de você

Um comentário:

Memória de Elefante disse...

muito sentimento,gostei da tua emoção!