quinta-feira, 10 de março de 2011

Encantos com palavras


“Por que tem alguma coisa em mim, alguma coisa que eu não entendo que te atrai muito... Um conjunto de elementos e por quês. Mas você tem medo que as outras pessoas também vejam isso. Por isso sente ciúmes... Tem medo de perder isso que é seu, eu sei que esse sentir, quer tudo só pra você… Egoísta!” – Ela tem duvidas se o que ela sente é paixão, amor ou encanto, talvez seja tudo isso e um pouco mais, muito muito mais egoísmo, mais desejo, muito mais respeito. Ela não sabe o que é, mas sabe que, sente. Ele fala da alma dela, sem fitar seus olhos, cintilantes, cheios de inseguranças, mas ele a abraça, nada diz, apenas abraça forte o corpo dela protegendo-a dos medos tolos de garota ciumenta... Ela retribui o abraço e com os lábios próximos a orelha dele amenina sussurra: Meu menino… Meu homem… Meu amigo, meu amante!
Ela logo desfaz o abraço e sorrindo sem jeito o fita, falando com certo deboche:
É eu as vezes gosto de você...

Nenhum comentário: