segunda-feira, 13 de julho de 2009

O fim para o seu recomeço

Ele disse: e vc não leu direito pq acabei de dizer que com vc eu vejo perspectiva de futuro
Ela disse: Eu li sim, tanto que falei que você deve pensar assim porque sabe que gosto de você
Ele disse: quero dormir com vc ao meu lado e ter certeza que ao acordar, estará lah, para que possa te abraçar
Ela disse: Eu ja sei o que eu quero
Ele disse: sabe? e o que eh?
Ela disse: eu sei que quero ficar com vc, sei que eu gosto de vc
Ele disse: eu quero olhar nos teus olhos

Meses depois...

Ela diz: Sim, eu me magoei porque eu quis... Porque acreditei que quando você dizia que queria meu carinho só para ti era algo verdadeiro...
Ele diz: e era
Ela diz: eu sinto sua falta
Ele diz: nem acredita mas me preocupo contigo
vou dormir agora
Ela diz: Boa noite!

Ela é fiel aos seus sentimentos e fiel ao seu pensar... Ela não o renuncia não abre mão apenas descansa seus pensamentos desta forma também descansa seus sentimentos.
Toda criança sensível saberá o que estou dizendo.
Mesmo que interpretem seus sentimentos como uma obsessão ela ignora as palavras ásperas faladas em momentos de leve irritação.
Pois algo é obvio e completamente lógico. Se nada mais existe porque falar dela? Porque se lembrar dela?
Em um vidro de ‘conservas ela guarda o que um dia seus olhos mostraram.
Seus olhos não mentem nem as palavras que saem de sua boca são palavras mentirosas muito menos manipuladoras, a omissão não existe quando ela esta a ‘sentir.
Afinal ela não precisa fazer isto! As pessoas que a consideram um ser ‘obcecada e ate mesmo manipulador com o tal tempo... Bom, só o tempo para dizer.

“...Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas não chegara a ti. Somente com os teus olhos contemplaras, e veras a recompensa dos ímpios...”
[Salmo 91, não leio a bíblia e nada do ‘tipo! Porem, uma pessoa muito especial em minha vida me orientou a ler este salmo... E sinceramente para MIM ele coube perfeitamente neste meu “desabafo” ... Bom, meus ‘amores... rs que fique claro: Não tenho rancor, ódio ou qualquer outro sentimento negativo por ninguém, prefiro os sentimentos ‘puros e que fazem bem para mim... Aqueles que sentem algo negativo para com a minha pessoa só devo dizer: “Tente esquecer minha existência!”]



"...Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride
E não me agrada ser
Um calendário do ano passado
Prá dizer que teu crime me cansa
E não compensa entrar na dança
Depois que a música parou...
...Escrever uma carta definitiva
Que não dê alternativa
Prá quem lê
Te chamar de carta fora do baralho
Descartar, embaralhar você
E fazer você voltar
Ao tempo em que nada
Nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria...
...O teu maior defeito
Talvez seja a perfeição
Tuas virtudes
Talvez não tenham solução
Então pegue o telefone
Ou um avião
Deixe de lado
Os compromissos marcados
Perdoa o que puder ser perdoado
Esquece o que não tiver perdão
E vamos voltar aquele lugar
vamos voltar...

Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário: