sexta-feira, 17 de julho de 2009

O doce encontro


Seus pés estão grudados no chão, sua mente... Bom, sua mente é algo que com certeza é melhor não ‘descrever.
Afinal ela não é apenas uma mulher inquieta nos movimentos, sua mente também é assim, inquietações de decisões, decide tudo em um momento para cinco minutos depois mudar de idéia, nunca tem uma idéia completamente formada de algo gosta das reticências assim como também gosta das interrogações.
Com seus pés grudados no chão e com seus olhos abertos ela esta seguindo um caminho um tanto obscuro, porem completamente instigante. Principalmente para ela que gosta do obscuro, gosta de conhecer o desconhecido, de dar oportunidades aos outros e a sim mesma, oportunidades de mudanças de pensamentos, como também mudanças de atitudes.
Ela caminha com a sobriedade de seus pensamentos levemente insanos, compreendidos por si mesma, afinal é isto que importa.
O fato de ela mesma compreender o seu pensar confuso, suas atitudes impulsivas.
Seu caminhar é apressado, sim ela tem pressa!
Pressa de encontrar, encontrar algo que ela não esta a procura, mas sabe que existe e que principalmente esta a sua espera.
O que ela não esta a procura?
Bom, deixe que o tempo responda... Afina, o tempo e o silencio são sábios... rs


“...Examine minhas palavras e me encontre
A alma livre atrás de si
A escuridão sem fim será a morte de meus sentidos

Pegue meu coração e segure-o com você
Mate o monstro dentro de mim
Ou a escuridão sem fim será a morte de meus sentimentos...”

The Rasmus – Open My Eyes

Nenhum comentário: