terça-feira, 7 de julho de 2009

Deja vu

Poderia ter sido uma noite comum se a tarde não tivesse sido ‘conturbada com pergunta que ela não esperava ter que responder e muito menos escutar palavras... Que a única pessoa que a faz perder a linha um dia falou a fazendo crer... Pois demonstrou sinceridade!!!!
O rapaz observou a mulher à noite toda, mulher esta que ele ‘corteja há tempos. Ela levantou para se despedir dele, ele a abraçou com carinho e ela retribuiu sentindo os lábios dele a tocarem sua face e escutou algo ‘familiar, algo como: “vai com Deus PAIXÃO TE ADORO, não some de novo!” Ela afastou-se rapidamente apenas maneando a cabeça de forma afirmativa, olhou para o seu irmão e falou: “Vamos!”
No caminho de sua casa ela ficou a pensar: “se os apaixonados não esperam e sim agem aqueles que AMAM simplesmente... ESPERAM!!!”
Sua mente... Bom, sua mente anormal já estava agitada... Depois dessa, chegou a sua casa, tomou um banho, mandou uma mensagem desejando boa semana para aquele que a faz perder a linha e adormeceu... Sem pensar o porquê aquele rapaz falou daquela forma, ela prefere ter os pés no chão como SEMPRE teve sem se iludir com palavras vazias.
Palavras que um dia já foram ditas, mas nunca foram levadas a serio, bom... Ela levou, mas... Quem se importa?

05/07/2009 – 23:48

Nenhum comentário: