quarta-feira, 3 de junho de 2009

O escudo...

Cansada, é assim que ela esta se sentindo há dias ou talvez há meses, cansada de enganações, cansada de acreditar, cansada de tentar ser menos marrenta e quebrar a cara.
Ela não esta apenas cansada, esta magoada e desencantada com a vida, sem animo para seguir, sua mente esta a milhão pensa em tudo quando na verdade quer pensar em nada, dorme horas por dia, sua diversão... Diversão?
Digamos que ela tem momentos de falsa felicidade, momentos que esta com seus semi irmãos (amigos) que faz com que ela se sinta em outro mundo, faz com que ela saia deste mundo de falsidade e hipocrisia que ela conheceu e veja que nem todos os seres a sua volta são iguais.
Seus semi irmãos são capazes de arrancar gargalhadas descontrolas e também lágrimas de felicidade e ate mesmo tristeza por eles estarem tristes com algo.
Sim, ela é chorona! Chora por qualquer motivo, há dias atrás andou chorando por algo que hoje não tem mais a mesma importância que ontem e que amanhã não terá a mesma importância de hoje.
Ela quer levantar e seguir, mas algo a prende algo que esta sendo forte e não a deixa seguir, talvez seja medo, talvez seja apenas desanimo, o que é exatamente ela ainda não sabe.
O que ela sabe e vai levar por toda a vida é que não se deve confiar em ninguém, seu escudo já retornou para o seu devido lugar e junto com ele, ela veste uma armadura. Hoje ela diz: “Eu não gosto de gente.” Pode ser mais uma de suas loucuras, mas é o seu pensar, e como ela estava com saudades de si mesma ela retorna para si, falando o que quer e o que pensa, sem se preocupar com nada e ninguém.
O problema não é sentir dor, e sim não saber o que se sente e é assim que ela esta, sem saber o que esta sentindo, mente confusa, coração confuso ela é a confusão em pessoa, na verdade ela não esta desapontada com as pessoas e sim com ela mesma.
Trabalho, doenças... ‘Amores... Um caos que deve ser organizado, tanto em sua mente, quanto em seu coração...
Heii acredite! Ela não sofre, ela apenas não sabe o que sente e não vê nenhuma importância em saber, afinal, amanhã ela não vai sentir a mesma coisa de hoje, pois seu objetivo e tornar-se cada dia mais fria, porem não cruel, não cruel com si mesma, pois os ‘outros, são apenas os outros...

ps: Ela permanece a mesma para aqueles que sempre estiveram e estão ao seu lado! Afinal, para eles ela NUNCA mudou.

...Ela escreve em terceira pessoa para esquecer que ela, sou eu!

Nenhum comentário: