domingo, 7 de junho de 2009

Addicted


Eu estou tão viciada
Em tudo que você faz
Quando você está embaixo de mim
Entre os lençóis
Todos os sons que você faz
Com cada respiração que você dá

Não há nada para comparar

Sei que isso esta ficando duro
Todos os momentos que nós gastamos
Quando nós tentamos fazer
Deste ‘amor algo melhor do que
Apenas fazer amor novamente

Não é como você cair fora
De todas as besteiras que posso aguentar
Apenas quando eu penso que posso ir embora


Não há nada para comparar quando você está me amando

Eu não posso fazer isso através
De tudo que você faz
Tem de ser apenas mais do que você e eu

Saving Abel - Addicted

[Mais uma musica que 'ganhei do Arroz, ele sabe os sons que gosto HAHAHAHAHAHA o engraçado é que a musica veio logo apos uma conversa com alguém, e ela diz muito do que falei para o 'alguém... Mais um dia, seguindo! Talvez esperando, mas com toda certeza... Vivendo!
A musica fala bastante sobre o meu pensar, continuo sem animo algum para escrever ou fazer qualquer outra coisa a não ser dormir, então o 'blog continua assim, com palavras dos 'outros que servem para o meu pensar e meu momento... E 'neste momento o que quero é paz e fazer com que meus 'problemas desvaneçam rapidamente!]

Nenhum comentário: